Hotel para cães e gatos
(11) 99137-7729 | WhatsApp: (11) 99167-4741 heurecao@heurecao.com
  Home
  Quem Somos
  Serviços
  Localização
  Tarifas
  Pré-reserva
  Instalações
  Fotos
  Maternidade
  Direitos e Deveres
  Sabedoria Canina
  Hospedes Especiais
  Vacinação
  Posse Responsável
  Registro Geral do Animal
  Dicas para Hospedagem
  Videos

Lis

MATERNIDADE NO HEURECÃO

Criar um animal, qualquer animal, desde que ele é um bebê, possibilita a experiência extraordinária de reconhecer como, apesar das características da espécie e da raça, cada um revela uma personalidade única. Assim como nós, humanos. Cada um é um, como se diz.

Mesmo em uma ninhada, você já pode observar diferenças físicas e psicológicas nos filhotes. Elas se manifestam no tamanho, no estabelecimento das rotinas, temperamento, nas relações com a mãe, uns com os outros e é lógico com os humanos que cuidam deles. Poder acompanhar uma fêmea na gestação e no parto, garante momentos de real aprendizado sobre o mistério da continuidade da vida e suas manifestações.

Você pode testemunhar a força dos instintos e o esforço consciente do animal na preservação de sua cria. E com certeza ficará tocado pela grandiosidade e magia deste momento. Momento esse que acontece a toda hora e infinitas vezes em toda parte.

Permitir que seu animal procrie garante esta vivência transformadora e inesquecível.

Mas aqui, nesta cidade grande, estamos muitas vezes, privados de testemunhá-los.

Infelizmente, nem todas as pessoas acreditam que possam realizar esta experiência, mesmo desejando-a. Por falta de condições, ou de tempo, por temor ou mudanças inesperadas.

Foi pensando neles, que o Heurecão criou um serviço de maternidade, onde cada proprietário poderá acompanhar o desenvolvimento da gestação do seu animal, enquanto garantiremos uma vigilância constante e os cuidados necessários.

O proprietário poderá escolher a supervisão de seu próprio Médico Veterinário para acompanhar seu animal ou poderemos indicar um profissional de nossa confiança. Os honorários, planejamento de visitas e forma de assistência são combinados diretamente com o profissional. O Heurecão se responsabiliza pela hospedagem e cuidados com a gestação e pós-parto. Pela nossa experiência, é necessário que o animal se hospede no hotel, no mínimo duas semanas antes da data prevista ao nascimento, para garantirmos uma melhor adaptação ao local e principalmente com os funcionários.

Malina e seus dez filhotes são a prova de que é possível!

MATERNIDADE (GESTAÇÃO)
Nome: Malina
Sexo: feminino
Espécie: canina
Raça: Weimaraner
Data de Nascimento: 21/11/2004
País de Origem: Alemanha.
Aptidões Especiais: Desportos de campo e animal de estimação.
Tamanho: A altura ideal na espádua é de 59-70 cm para os machos e 57-65 cm para as fêmeas.
Pelagem: Há dois tipos diferentes de pêlo: o curto e o comprido, sendo ambos cinzento cervo ou cor de rato. São permitidas marcas brancas no peito e patas.
Caráter: Estes cães são amistosos, inteligentes, trabalhadores, enérgicos, resistentes, vigilantes e protetores.